27/09/2014

Minha cachorrinha chegou!

Oi gente, tudo bem? Estou muito feliz pois a minha cachorrinha chegou! Aqui vou dar dicas de como cuidar de cães e como está sendo o 2o dia dela aqui em casa...


Antes dela chegar, retiramos tudo o que ela podia engolir do chão de casa, e também estamos afastando os fios de seu alcance, pois ela mode mastigar e levar um choque. Estamos aprendendo a ensina-la aonde fazer as necessidades no jornal. Depois eu explico pra vocês como foi. 
Compramos a ração, brinquedinhos, uma escova e alguns petiscos para filhotes para que sirva de recompensa quando ela nos obedecer. 
Ela está com 72 dias, então acho que ela já pode experimentar alguns petiscos. Mas lembre-se! Não dê o petisco todo! Dê só pedacinhos!
Depois eu vou fazer um post explicando de como cuidar de filhotes.
Tchau tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:
-Não fale palavrões. Comentários inadequados não serão publicados.
-Não comente mais de uma vez a mesma coisa. Comentários repetidos não serão publicados. Caso você erre algo, não precisa comentar de novo. Recomendo que revise o que você escreveu antes de publicar o comentário.
-Comentários do tipo "Seguindo, segue devolta" não serão publicados.
-Se for divulgar o seu blog, comente sobre o post e no final deixe o link dele.