18/10/2014

Happy Saturday: Moda

Oooownt *-*
Hello peoples!!! Tudo bem? Hoje eu vim aqui falar sobre Moda! Êêêê!!! Talvez não é o que esperam, mas o post ficou bem legal.
Afinal, o que é moda? São as tendências que rolam no mundo, e eu acho que moda é diferente de modinha. Não pera eu acho que é a mesma coisa

A Moda muda toda hora. Hoje, usar algo é estiloso, e amanhã usar algo que até ontem era estiloso vai virar a coisa mais cafona do mundo. Normalmente, as pessoas se inspiram nas celebridades. Se o fulano de tal estiver usando um vestido cheio de bolas gigantes todo mundo começa a usar. É tipo assim.
Lembra que no início do post eu disse: "...e eu acho que moda é diferente de modinha."? Então, depois eu falei "...eu acho que é a mesma coisa"! Sabe por que? Por que modinha é assim: Um dia vira moda usar pulseiras gliterizadas, por exemplo. No outro dia, não é mais. E a moda é assim. É como uma tendência.
Não vou negar que não gosto de algumas modas, tipo, estampa floral, saias, etc. Também não posso negar que nunca segui modinhas. Lembram daquelas pulseiras fio de telefone? Então... eu tenho um monte delas até hoje! E isso pode ser considerado uma modinha, já que tava todo mundo usando!
Hoje há uma nova modinha, também relacionada a pulseiras. São umas pulseiras coloridas que eu não sei o nome que você enrola uma na outra, sei lá, um negócio assim! Mas tomem cuidado, pois já ouvi falar que as mais baratinhas costumam ser tóxicas e podem ser até cancerígenas! Então, tomem cuidado! Passou até na TV, então eu acho que não é mentira.
Bom, é isso. Acho que esse foi um dos Happy Saturdays mais completos da história 'o'
Beeeijocas, fui!

2 comentários:

Regras para comentar:
-Não fale palavrões. Comentários inadequados não serão publicados.
-Não comente mais de uma vez a mesma coisa. Comentários repetidos não serão publicados. Caso você erre algo, não precisa comentar de novo. Recomendo que revise o que você escreveu antes de publicar o comentário.
-Comentários do tipo "Seguindo, segue devolta" não serão publicados.
-Se for divulgar o seu blog, comente sobre o post e no final deixe o link dele.