01/11/2014

Happy Saturday: Blogosfera e Bullying

Hello my morangos cobertos por chocolate *0* Tudo bem com vocês? Acharam que eu iria me esquecer do Happy Saturday de novo né? Hoje eu vim falar de dois assuntos, pra compensar por que semana passada não teve :( Mas enfim, let´s go? 

Blogosfera

A Blogosfera é imensa. Existe blogs de vários tipos: Esportes, coisas fofas, estudos, enfim, a lista é infinita! Gosto muito desse mundo! Mas, infelizmente, muitos blogs vem fechando, foi o que eu já falei aqui no blog (nessa postagem). Muitos simplismente se cansam de escrever. Quem acompanha o blog desde cedo sabe que eu já fiquei meses sem postar. Mas agora, estou a todo vapor! Um interesse surgiu na minha mente de novo, minhas mãos estão formigando pra criar um outro layout... enfim, eu acho muito legal postar, blogar, escrever, enfim, ter um blog. Acho interessante, por que você pode compartilhar tudo o que quiser com quem você quiser. É muito divertido! Você pode até fazer do seu blog um diário.
O ruim é o tal do plágio! Já até falei disso aqui no blog (nessa postagem). Mas isso existe dentro e fora da internet, por isso temos que garantir os nossos direitos! Plágio é crime e é muito feio, se você não tem criatividade pra nada, nem precisava criar um blog! 
Enfim, é isso! Agora vamos para o próximo assunto.
Bullying

Outro assunto que eu já falei no blog (aqui) foi o bullying. Gente, isso é sério e, sinceramente, enche o saco! O bullying sempre existiu, mas agora ele tem um nome próprio, coisa que antes não tinha. Pra vocês terem uma ideia, até a minha mãe, que é loira do olho azul, sofreu bullying. Ninguém é perfeito, niguém mesmo. E, normalmente, quem faz bullying tem sérios problemas de auto-estima. Agora, um recadinho pra todos vocês que sofrem bullying, assim como eu:
E daí se você é gordo, magrelo, feio, chato, burro, nerd, baixinho, alto, etc? Se isso encomoda alguém, essa pessoa que se mude! Pronto, falei heuheueh
Tão importante que tá no blockquote *-* 

Bom, esse foi o nosso Happy Saturday de hoje, aguardem o da próxima semana, bjos :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:
-Não fale palavrões. Comentários inadequados não serão publicados.
-Não comente mais de uma vez a mesma coisa. Comentários repetidos não serão publicados. Caso você erre algo, não precisa comentar de novo. Recomendo que revise o que você escreveu antes de publicar o comentário.
-Comentários do tipo "Seguindo, segue devolta" não serão publicados.
-Se for divulgar o seu blog, comente sobre o post e no final deixe o link dele.