04/02/2015

Série Idiomas pelo Mundo

Hey peoples!
Como vão? Fiquei uns dias sem postar né? É que as minhas aulas já começaram. Elas começaram nessa terça feira (ontem) e a de vocês? Já começaram? (Acho que as aulas da maioria das pessoas começaram na segunda) É que no meu colégio teve tipo uma reunião com os professores na segunda eu acho. Mas enfim, hoje eu vou apresentar uma série que vai começar a partir desse Domingo: A Série Idiomas pelo Mundo. Quer saber mais? Então clique em Continue Lendo!



Não plagie a foto - feita por mim

Vão ser 12 postagens, 1 por dia. A série vai durar 2 semanas, e provavelmente a maioria delas vão ser programadas, já que eu não vou ficar muito tempo no computador nos dias de semana por causa dos estudos. E eu já estou no 8o ano, que é mais difícil :P.
E eu peço, por favor, NÃO PLAGIEM A SÉRIE!!!! A série "Idiomas pelo Mundo" é uma série original do blog Felicitudes, ok? PLAGIO É CRIME!
Bom, é isso, beijocas e até a próxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:
-Não fale palavrões. Comentários inadequados não serão publicados.
-Não comente mais de uma vez a mesma coisa. Comentários repetidos não serão publicados. Caso você erre algo, não precisa comentar de novo. Recomendo que revise o que você escreveu antes de publicar o comentário.
-Comentários do tipo "Seguindo, segue devolta" não serão publicados.
-Se for divulgar o seu blog, comente sobre o post e no final deixe o link dele.