29/11/2014

Happy Saturday: Férias

Oi coisas fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas do meu coração <3 <3 Hoje eu vou falar de um assunto que eu amoooo: FÉRIAS!!!



Quem não gosta de férias? Mesmo que elas sejam uma chatice, pelo menos você não tem aula
 EU AMO FÉRIAS! Tipo, é uma coisa tão legal! Você não tem aula, pode acordar e dormir tarde, pode viajar e ficar a toa o dia inteeeeiro! Ai, que massa *-*
Na boa, que eu me lembre, nunca vi alguém que não gostasse de férias.
E aí vão algumas coisas que você pode fazer nas férias:

  1. Viajar
  2. Passear em algum lugar
  3. Experimentar coisas novas
  4. Criar um canal no Youtube
  5. Criar um blog
Bom pessoal, o Happy Saturday hoje foi meio sem graça, mas é isso :) xoxo, Deby :3

Um comentário:

  1. Maravilha, filhota!!! Amoooo férias!!! Estou em contagem regressiva para que elas cheguem logo!!!! Te amo! Ficou lindo o post, o visual novo do blog está lindimais!!! bjs!

    ResponderExcluir

Regras para comentar:
-Não fale palavrões. Comentários inadequados não serão publicados.
-Não comente mais de uma vez a mesma coisa. Comentários repetidos não serão publicados. Caso você erre algo, não precisa comentar de novo. Recomendo que revise o que você escreveu antes de publicar o comentário.
-Comentários do tipo "Seguindo, segue devolta" não serão publicados.
-Se for divulgar o seu blog, comente sobre o post e no final deixe o link dele.